domingo, 25 de setembro de 2011

Prince Michael Jackson em Berlim para ajudar crianças

Olhando muito como filho de seu pai em um terno preto, camisa vermelha e fita vermelha, Prince Michael Jackson, 14,tomou o centro do palco no Tribute to Bambi evento beneficente em Berlim na noite de sexta-feira.Rei do Pop filho 's apresentou três manuscritos manuscritos para alguns dos maiores sucessos de seu pai: "Bad", "Billie Jean" e "Smooth Criminal",. que agora estão em leilão por uma boa causa "Com tudo que eu faço, eu tento construir sobre o que meu pai fez . 
Eu também tento ajudar e mudar as coisas - assim como ele fez, "uma pronta Prince Michael, 14, disse à platéia de 800. licitação vai até 10 de novembro de Caridade Unidos . 
Quatro horas após o leilão aberto, o manuscrito de "Bad" já estava em 20.400 dólares. Renda será revertida para instituições de caridade em benefício de crianças carentes. 
Prince Michael é "incrivelmente educado, homem bem-raise jovens", uma partygoer PEOPLE."Acho que podemos esperar para ouvir mais dele." No final da noite, um coro de 30 crianças cantaram músicas de seu pai hit, "We Are the World", movendo alguns na platéia às lágrimas. Depois de seu momento no o centro das atenções, Prince Michael mostrou que ele era um garoto normal, apesar de seu famoso pai. "Eu gostaria de poder ficar mais tempo para ver as vistas", disse ele a jornalistas. "Mas eu tenho que voltar para a escola."


A SEGUIR MAIS FOTOS E VÍDEOS:
























Prince usou um terno bem parecido com o que o próprio Michael Jackson usava no American Music Awards em 1989, veja:











































Nenhum comentário:

Postar um comentário